terça-feira, 21 de julho de 2009

That's I'm

As pessoas podem tirar tudo de voc, Mas elas não podem te tirar a verdade, Mas a questão é...Você pode lidar com a minha?
Todo mundo diz que eu sou louco... eu realmente nao me importo
dizem que sou safado... mas nao dou a importancia...
falam que minha vida e seduzir;
alguns me perguntam por que eu sou tao real...mas nimguem me entende
mas eu nao entendi qual e a fofoca ao meu respeito...
tentei muito ser correto... mas nimguem contribui para isso
os boatos vem... mas no final quem ganha a luta sou eu ;)
eu nao tenho que pedir permição para minhas decisões...
todo mundo fala um monte de coisas ao meu respeito mas tentem ser eu ;)
nao me entendao mal , nao sou metido e nem estou com problemas... e q todos esses relacionametos estranhos me deixam mal sabe... cansei...
se for errado me expressar me desculpe (y)
digam o que quiser de mim.... me ame me odeie... mas todos os homens e mulheres.... voc~e sabe o resto... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário