segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os melhores... 2ª parte

Marizita e Gabis... sempre causando nao importa o lugar em que estao... sempre alegres rindo e bebendo muito, nao se importando com o que pensem e o que falem.... Mari sempre me faz rir com seu geito sutil de dar cortes rs, Gabis me faz rir pelo seu geito grosso de dar cortes rs, sem esses dois nao sei o que seria das sextas e dos filmes do Harry POtter HAHAHA.

Os amigos sao tao importantes quanto nossos pais, pois se estamos mal por que brigamos com a familia sao eles... os amigos que nos fazem bem... se terminamos um relacionamento, sao eles que nos poe para cima... se nao temos o que fazer, apenas ligamos para eles, para ser chamado de BISCATE, ou de AMOR, sao eles que nos proporcionam os melhores momentos, as melhores risadas, as melhores baladas, as melhores historias... Mari e Gabis eu amo vocês...


Thamy... a pouco que a conheci, mas mesmo assim ela ja possui um carinho meu muito grande, dada que nem eu HAHAH risonha... sem sua palavras de afeto nao sei o que seria de mim HAHAHA... Ela e simplesmente MARA, sempre brincando... rindo... falando coisas "lindas", se eu a amo? sim !!! a amo mesmo conhecendo a pouco.... te amo Thamy...

Um comentário:

  1. Marizitcha e Gabis: Áh são meeus amiigos tb.
    Também quero dizer que os amoo demais! Feliiz dia dos amiigos!

    A Thamy, ahh.. a MINHA Thamy... minha namorada linda, mas que acima de tudo é minha AMIGA, a pessoa com quem eu divido minha viida, com quem eu passo meus dias! Te amo! ♥

    ResponderExcluir