domingo, 26 de julho de 2009

about me...

sometimes i thing in my life in another way...

tipo.. quantas vezes você paro e nalizou como poderia ser sua vida?
sei la as vezes sozinho como agora eu penso... penso em uma maneira dela ser melhor... ou se ela poderia ser pior... se eu devo confia nas pessoas... se todos os seres humanos sao todos iguais, frios, sem uma compaixao...
e eu acho q eu estou ficando igual...
quantas vezes você se deparou chorando no banheiro?
por simplesmnte brigar com sua mae... ou com um namorado(a), ou entao por pensar que nimguem te ama de verdade, que todos os elogios sao falsos, que todas as risadas sao forjadas... que tudo nao passa de uma mentira... você ja se sentio assim ?
e o pior sentimento do mundo... dizem que putas nao tem coração.. como poderiam saber disso? alguem por acaso ja chego a pergunta a uma puta se ela gosta dessa vida e por que ela esta nisso?
nao nimguem ao menos pergunta para uma puta "tudo bom com você, o que voce tem?"
as pessoas nao lingam... semplesnta tratam as putas como se elas fossem lixo, mas elas nao sao, elas tems entimentos que nenhum ser humano pode imagina...
Vocês podem estar se perguntando por que eu estou citando uma puta... por que os seres humano por um simples ato ja julgao o outro... entao imagine como uma puta e julgada por da sua buceta por dinehiro
é.. rs
nao sou perfeito.. estou muito longe disso... mas tenho sentimentos... e me importo com os sentimentos dos outrso, nao gosto d ebrincar de magoar... ou mt mesno de machucar alguem...
tenho uma personalidade forte, sou dificil de se lidar... mas tambem sei dar o braço a torce... sei deixar de ser orgulhoso por algo que e preciso... entao acho que nao sou igual aos seres humanos... as vezes me deparo pensando que eu talvez nem seja um humano...
mas na real.... oque nos somo de verdade?
nao gosto de pensar q durante 3 anos fui igual a um bando de viadinhos... se eu ja fui um putinho ? ja sim.. mas nao por que eu em decpsionei, ou por que eu fui influenciado, rs para mim isso nao conta, so fazemoa aquilo que queremso, nimguem nos influencia... me arrependo... pelo - aprendi que nao preciso ser o mais TOP, o Mais bonito, o mais estiloso para que as pessoas gistem d emi, posso ser do jeitinho que eu sou, por que quem relamnte gosta de mim, vai estado meu lado, aprendi que nao e necessario mudar por causa d enimguem... a nao ser por vocÊ mesmo... mudar para que voce nao fique com má fama, mudar para que nao seja mais um viadinho no mundo, mudar para que lhe respeitem, mudar para ser um diferencial...
Nao sei o que seria da minha vida sem minha mae... podemos ter nossos atritos, nossas brigas, ams sempre quem vai esta lar por você e a sau familia... se ela realmente te ama ela te aceita ra do jeito que você for...

Hoje.. sinto falta de muitas pessoas que passaram pela minha vida e se foram.... para outra cidade, ou ate mesmo para outro lugar... sinto falta d emomentos nao vividos, de promessas nao feitas, de sorrisos nao dados, de lugares nao conhecidos, de momentos disperdiçados...
ha tanto que eu deixei para tras...

mas o que me resta e viver o agora... ao ladode pessoas que realemente queiram meu bem...
pessoas que me fazem bem pessoas que sempre me enrriquecem...
meus amigos... minha familia... e nesse momento... um Homem mt bacana, que por mais que seja pouco tempo... tem sido o mlehor tempo... e mesmo que nao dure muito... mesmo que nao seja para sempre... vai ser para sempre em minha mente... pois os momentos sao bons.. nao importa o que aconteça... e as coisas continuam melhorando... aénas nao desistade ser algo... apenas nao deixe que erros do passado estejam presentes no future mude para que tudo melhore...
levante e grite com toda sua força... se der vontade... pule, dance, cante... mantenha seu coração firme por mais que nao de para aguienta... lembre se que tem sempre alguem te observando... ;)
por mais que su vida seja dura, nao desista... ;)

Um comentário: