domingo, 19 de julho de 2009

Dia do amigo... os melhores... 1ª parte



Vanessa Minha PERFEITA... nos conheceos indo a uma balada, ela chego em mim e disse:"Mew como você e lindo". E ai foi surgindo uma amizade, toda vez que nos encontravamos na balada nos paravamos de dançar e sentavamos na area esterna, so para converssae ai voltavamos a dançar que nem duas putas HAHAHA, depois de um tempo começamo a nos ver fora das baladas, eu ia busca la no serviço, ou nos viamos no The Mall... entao ela se tornouminha PERFEITA e eu o PERFEITO dela... Minha loira, minha PL(a), minha delicia, minha vida... sem ela eu nao vivo... passamo uns tempos distante um do outro, mas nunca nos esqcemos.
Ela e diferente, e sincera, honesta, e uma amiga mesmo... tanto nas horas dificieis como nos momentos de curtição, mesma dentro de um relacionamento; mesma fora do relacionamento... autentica e unica (assim como eu ps: RECUSE imitações =P)
Uma vez.. sozinho eu cheguei a pensar que nao tinha amigos... que eu era sozinho... mas eu estava sozinho por que eu quis... por que eu escolhi me afasta de todos, principalemnte daqueles que eu mais amava e que mais me amavam... mas eu nao tinha me afastado de todos... eu tinha a Van a minha PERFEITA... e isso me deixava feliz e me deixa feliz, so de saber que ela existe... sei la... com Van eu tenho os momentos mais loucos, mais incriveis e inesqueciveis... tipo: Léo diz " Van posso te beijar?" Van diz " ha pergunta para fulana..." rs... os dois bebados em uma balada ... com a Van os momentos tristes nao existem, parece que eles simplismente somem pelo simples fato de eu estar ao lado dela, segurando sua mao... por uma volta... por um segredo... os pequenos detalhes ao lado dela fazem toda diferença na minha vida... por que ao lado dela eu sou feliz... sou alegre e para cima... ao lado dela eu me sinto mais louco ( nao que eu ja nao seja ps: isso nao inclui a pricyla e o yuri rsrs)... eu me sinto VIVO... Essa e minha perfeitaaa


Estevão... acho que ate hoje o amigo mais verdadeiro e leal.. sabe esse papo de Bestfriends? entao ele se encaixa perfeito... ele e do tipo na dele, meio metido HAHAHA so fica simpatico com algumas catuabas ... mas abafa o caso ... antes de conhecer o Tete, eu achava que ter um amigo verdadeiro no mundo gls, era impossivel.. pois você vê por ae amigos brigando por que o outro deu em cima do namorado, ou que um deixo escapa algo do outro... mas o Te e diferente, ele ja chego a rejeita um cara LINDO, so por que eu ja tinha tido relações com o cara e cheguei a gostar dele... se fosse outro, nao se importaria com isso... o Te e diferente... tantos momentos juntos, tantas curtições... tanta cumplicidade.... de os dois sairem tristes de uma balada e se animarem na esquiça dançando Womanizer pelo celular... ou entao de beber tanta catuaba a ponto dos dois nao conseguirem para de rir e um chamar o outro de Sandy HAHAHA...ele um garoto que nao se entrega facil... confesso que nao fui com a cara dele quando o conheci.. e nem ele com a minha rs... mas depois que nos conhecemos realmente surgio uma amizade veradeira... com um geito difiucil as vezes mas mt compreenssivo... o Te ele me controla... ele da uns puxoes no meu geito "meio" extrovertido e eu o-solto ( com algumas doses de catuabas logico rs )digamos que um completa o outro em varias partes... somos cumplices em varias "trapaças" HEHE, somos amigos ... somos Best Friends...


Continua...

Um comentário:

  1. Meu perfeeito.. ter você em minha vida, poder te chamar de AMIGO é um presente de Deus pra mim, você é bem mais que um amiigo e sabe disso.. brigada por tudo. Eu simplesmente AMO você meu Pl(o)! ♥

    ResponderExcluir