domingo, 19 de julho de 2009

HAHAH deixe me explicar

Pricyla... e a parte de mim que é: sexy, atrevida, orgulhosa, mal carater (rs ), malvada, inteligente, ela e responsavel pela minha frieza... e todas as outras coisas ligada á soberba, sim; é ela que faz eu ser metido HAHAHA... por que e uma mulher? rs.. por que as mulheres, sao sexy, inteligentes (a maioria), e poderosas.
A Pricyla é loira; cabelos compridos e repicados, olhos verdes, nariz arrebitado, peitos grandes; e sempre esta usando sai curta, decote e salto alto (por que eu acho lindo mulher de salto alto *-*)
Yuri... e minha parte cult, ele e como se fosse meu irmao gemeo, a unica coisa q muda e que ele é estudioso, critico, sagaz, pensa 2x antes de qualquer coisa, inteligente, analitico, e super super cauteloso... ele e rsponsavel pelas minhas horas reservadas a mim HEHE
Eu²... E o meu geito meigo, carinhoso, compreensivo, fofo, sorridente, simpatico, etc...
Como vocês podem ver os tres juntos me formão, as vezes um deles sempre prevale se... e eu nao sou louco, apenas tenho facilidade para separar minhas diferentes formas de ser em pessoas diferentes.. e muito mais facil e pratico, pelo menos assim, você tem um auto controle do que você pode ou não fazer....

2 comentários:

  1. uashusahusahsuahsa, adorei a pricyla, era ela aquele dia que eu falava que a gente ia ser assaltado e quase fomos? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahushuahsuhauhusha zecks fik em off plis ahushuahushuahusha

    ResponderExcluir