quarta-feira, 29 de julho de 2009

I was Thing

In the best thing's of my life.... =)


Bom... acho que tive algusn topicos meio depressivos né?
bom.. agora vamos dizer as melhores coisas para mim..
as melhores coisas q me fizeram sorri, me fazem feliz...
Mamae... nem preciso dizer por que né?
;)

Vanessa.. sem essa loira nao sei o que seria de mim... altas baladas, altas converssa, altos e baixos juntos... boa parte do que eu sou hoje em dia deve se a essa loira oxigenadaaa que eu amooo demais... como ja esta escroti no topico anterio ( Os melhores ) ela e minha perfeitaaaa
minha vida...
Estevao... outro que nao preciso dizer muita coisa .. tudo ta escrito nos topico abaixo... ( os melhores ) um amgo.. um companheiro... the best of the best...
Sabrina.. minha princesinha, minha rasão de sorrir acada gesto, acada beijo, a cada olhar... a coisa mais deliciosa do meu mundo, que os meus dias tao nublados se tornaram tao ensolarados acda sorriso dessa princesinha, a cada graça...
Mari e Gabis.. haa nao preciso nem dizer tambem HAHAHAH ( OS MELHORES 2ª PARTE )
amoo cada segundo ao lado desses dois
Zecks... um amigo ..nas horas em que precisamos... nas horas engraçadas e nas brincadeiras retardadas... amoooo
WOLF MAYA... um sonho... que acada passo, acada viajem... a cada nota... a cada aprendizado ...
se torna mais proximo da realidade...
Lembranças... cada momento louco da minha vidaaa, cada situação... ja fui para o rio de janeiro, ja fui para o interiorzao ... ja conheci pessoas que foram apenas d eum dia mas que me deixaram na memoria momentos inesqueciveis... noites interminaveis em minha memorias, semanas maravilhosas que paressem meses... anos... pessoas que mesmo que foram so um dia.. so uma noite... me deram lembranças que jamais irei esqucer....

Entre essa coisas, sao outras tantas que se eu fosse escrevenao teria lugar... posso ter diti varias decpções... varias tristezas, mas nenhuma delas supera o tanto que eu sou feliz... por ter ao meu lado pessoas maravilhosas... ter nas minhas memorias.. risadas espontaneas, baladas divertidas.. entre outras mil coisas, que meu coração explode d etanta felicade so de lembrar... e quem sabe um dia nao estara escrito nas melhores coisas da minha vida o nome de alguem que me faça feliz de uma outra forma, alguem que me complete por intero... alguem que comigo forme um amor.. diferente do resto...
mas por enquanto sou feliz por todos esses motivos sitados ali em cima...


moral: Nao importan o quanto voc~e sofra, o qaunto vc se decépsione, lembre se que as memorias boas devem prevalecer todo o resto...

FIK DIKA ;)

Um comentário: