segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falando serio...

Tipo.. o que os homens pensam? falam que as mulheres sao complicadas, mas na verdade quem realmente e complicado sao os homens... numca sabem o que realmente querem, sao indecisos, confusos, burros, estupidos e ignorantes... ta eu sou um homem, mas sou gay entao nao me encaixo nessas "qualidades"... o pior e que quando nao querem nada serio sempre usam das mesmas desculpas:

Ai você e perfeito de mais para mim nao quero te machucar
¬¬
se eu fica com você vou lhe fazer sofrer
_I_
Eu te adoro, mas nao sei se eu quero algo serio
:@
entre outras desculpas esparrapadas...

Meu Querido e mais facil eu fazer essas tres coisas e mais um monte de outras com você do que você comigo ;)
ai que odio... por isso que eu digo HOMEM NAO PRESTA!!!
Tipo nao sou afeminado... nem um pouco... mas defendo as mulheres pois elas, sao muito mais sinceras... tipo se elas nao querem nada. elas logo dizem: "foi apenas sexo"
custa um homem ser HOMEM para dizer isso?
e dificil...

ta eu posso ser o garotinho... fofo... meigo... o perfeitinho... mas nao se esqueça que ainda tem a Pricyla e o Yuri... ou seja, nao sou tao bom quanto parceço ser... sim sou perfeito em um relacionamento, sincero... carinhoso... leal... mas quando algo ou alguem... faz esse geito chorar... ele se revolta e se vinga...
nao me vingo por que quero ... apenas acontece... se digo TE AMO ou TE ADORO... ou ate mesmo GOSTEI DE VOCÊ... e real, e verdadeiro... so digo o que sinto... e para conseguir isso de mim e dificil, entao se sinta lislongeado
sim sou completamente narcisista... e logico se eu nao me amar quem ira (todo mundo em ama FATAO) tudo bem que tem sempre aqueles pequeninhos que nao gostam de você, mas e inveja... HAHAHA... entao se voc~e nao gosta d emim provavelmente e por que fiquei com alguem que você queria... ou seu naorado te atraio comigo ( eu ano fico com gente comprometida e que as vezes as pessoas nao alam que namoram (y) ) ou entao por que eu tenho tudo aquilo que você nao tem... tipo uma familia ... humm nao digo perfeita... mas uma familia legal que me aceita do geito que eu sou... uma mae maravilhosa que faz de tudo por mim... amigos extremamantes maravilhosos... e uma vida extraordinaria, cheia de emoçoes,viajens e loucuras... se você realmente nao gosta de mim e por que você nao tem nada disso... entao sinto pena de você... muita mesmo.... FIK DICA ;)

2 comentários:

  1. Sinto que isso foi dedicado á alguém nas entrelinhas! Conheço essa pitadinha de maldade e sinismo.. aprendeu comiigo! Me sinto importante então... pq vc me liga só pra dizer que me ama! HAHAHA ;P Brincadeirinha amor, só pra descotrair, clima mto pesado aquii! TE AMO seu gostoso! ♥

    ResponderExcluir
  2. haushuahushuahushusahushuahus vc sabe né van ? ahsuhaush te amoo perfreitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir