terça-feira, 28 de julho de 2009

sometimes but just sometimes...

I have fear...


Não tenho medo de nada... nem da morte, mas as vezes sinto um vazio que me consome.
Entao começa o medo.. medo de nao realizar os sonhos planejados, medo de ficar sozinho... medo ate do escuro.
Um medo tao grande a ponto de me fazer passar noites em claro,pensando e refletindo com o coração acelerado... me perguntando se nao e tudo ilusão
Como ja disse, isso nao e crise de existencia e refleção ok?
Entao começa os pensamentso negativos sobre comquem eu estou, se esta sendo honesto ou esta mentindo para mim, ai começa a cindrome de perdeguição e as perguntas vem
ele esta sendo sincero?
ele esta mentindo?
esta tentando me usa?
esta tentando me engana?
esta fingindo?
entre outras milhões de perguntas que confundem toda minha cabeça
talvez o fato de eu ter tido um monte de decepsões (e olha que foram um monte mesmo) contribuiram para isso... nao me lembrarei de todas so de algumas... as mais marcantes
a 1ª (Carlos)... eramos como irmao, entao entro em nossa vida um outro que nao gostava de mim, finjio se meu amigo, e enlouqueceu minha cabeça, e ai eu nao sabia se esse meu amigo estava do meu lado ou do lado dele, entao outras ocisas começaram a acontecer, e minah acbeça a girara... entao ja nao sabia mais se eu podia confia nele, por que como uma pessoa que te considera como irmao pode ser amigo de um cara que nao gosta de vocÊ?... entao me distanciei... foi melhor...
a 2ª (Nes) o Geito q tentaram me enlouqcer foi fazer com que eu acredita se que o cara q eu estava "namorando" estava me traindo comesse muleq q nao gosta d emim, entao passo. continuei o "namoro", mas er aperfeito de mai para ser verdade... passei a viarad de ano de 2007/08 com ele foi os 4 dias mais perfeitos... entao uams ena adepois voltei paar a cidade dele para fikar comele... de noite estav td bem.. ams no dia seguinte... fomos paar a casa de uma amiga dele, e antes disso foi um cara na casa dele briga coma ame dele, ele a defendeu e a miga dele acho melhro eu ir com ela... eu fui, mas quando ele chgeo la ele tava diferente... nao fikva aao meu lado entre outras oicsas brigams e terinanos...
3ª (Caue) 1 ano depois ( ou seja esse ano) o conheci pelo Orkut { orkut aumento tantos conhecimentos rsrs)
ele é de sampa e como eu estava de mudança paar la, marcamos de nos conhecer, foi me busca n rodoviaria, passamos a semana mais perfeita ( depois do nes obvio) fikamos da sexta 16 de janeiro ao dia 22.. entao surgi um boato q um amigo dele a fim dele... pronto tudo se desmoronou... entao ele confesso que era um cachorro sem vergonha, safado, q ia me fazer sofrer e BAL BAL BLA BLa e q ele gostava mt d emim, mas nao queria me fazer sofre, pq pela 1ª vez ele tinah sidosincero com alguem, bom.. choramos, noa abraçamos, e terminamos, eu ainda tinah a esperança dele nao fik com o tal do andre ( é esse era o nome do amiogo dele) mas no finald e semana ele fiko com o andre... e entao eu nao sabia se tudo qo ele disse para mim era verade
ASPAS tipo se vc realmnet gosta de alguem , por que vc vai bejar outro e depois mentir dizendo que nao quer nenhum dos dois e 2 dias depois no seu orkut esta escrito CASADO e coma foto do outro ao seu lado????
entao passou
4ª ( Bia ) começamos a ser amigos no colegial... ela sempre teve um geito meio ... como posso dizer... mandona e mimadsa, me irritava as vezes mas como eu amava eu deixa e nao falava nada, o tempo foi passando e o jeito dela so piorava, tipo pouquissiams vezes eu escutei dela uma plavra de afeto, sempre era chingamentos ou patadas, entao eu me perguntava .. "porque isso?"
o tempo passo, mas sempre continuamos amigos, entao surgio a camila.. e a Bia me esqueceu por um tempo, sai nao em chamava mais, era so camila aqui Camila ali.. entao eu comecei uma amizade mais forte com o TETE ( *-* )... começamos sair so eu ele, e a Bia e a Camila começaram a namorar.. entao um dia esqcemo de chama las para sair.. e elas fizeram o DRAMA, passou.. estevao nao falava mais com a Camila e VIce versa, mas eu e a bia sempre converssavamos,
alguns probelmas de familia da bia acontecerem.. entao ela veio oar comigo, ela e a Camila, a 1 semana voi normal, mas depois o jeito que dela me irritava, queria mandar, entre outras coisas, entao as mentiras começaram avir... e eu fui desgostando cada vez mais... =/ ela foi uma das minhas maiores decpções...imagina vc cria um mundo onde vc ama uma pessoa, so qua ai vc ve a verdade sobre essa pessoa e seu mundo cai... foi assim que eu me senti....
5ª (Brian) Voltando um poko ao passado.. fiquei om ele em novembro do ano passado, tipo o geito dele me ancantou mt... mas ele era um cavalo (y), passo algusn meses ele veio fala comigo (isso ha 2 meses atras) dizendo que estava com saudades ... eu ate estranhei.. mas achei bonitinho da parte dele, entao começamos a converssa , eele ta muito diferente, mais amavel.. entoa... fui gostando desse novo geito dele, mas ele ia embora para o RG e disse para mim que gostava de mim, as nao queria se apegar muito, pq se nao ele ia sofrer, entao ele preferi nao me ver, apra nao sofrer e bla bla bla bla... entao ele fez a prova e nao passo, entao nos encontrams fikamos de npovo... foi mo bunitinho.. entao eu pergunto para ele "como nos estamos?" e ele "nao sei como nos estamos"... ¬¬ tipo.. ele parecia ser diferente dos outros gays sabe.. amigso HT nao gostava muito de ir a lugares gays... mas na verdade ele e pior q os gay... tipo.. um gay sabe exatemente oq quer ele nao sabia ... bom tem outras coisas q nao posso contar pq e pessoal..
mas entao ele é ate pior q os gay q nao querem saber de nada... entao dei um intimato para ele resolver oq ele queria comigo... ele falo q ia me liga coma resposta.. sse minah vida depende se da ligação dele.. eu ja estaria morto =)
6ª ( Zé ) começamo a ser amigos nao faz mt tempo... gostava de sair com ele, me divertia muito... ams entao algumas coisas começarama a acontecer, tipo.. algusn cara q eu pegava ele tb queria pegar.. mas isos eu relevava.. entao recentemente nos encontramos num barzinho, e eu estava acompanhado.. e entao como ele ja conheci o cara (jakass) ele começoa converssa com ele, ate ai td bem... entao uam hora eu oho e eu vejo o ze com a bok quase na bok do Jakass... ( ai vc ve q o jakass tb nao prestava ne?) fiquei puto entaoa visei q se ele continua se ele ia apanha...
enta0 ele paro.. mentira.. por que ele continuo se insinuando de leve mais continuo....

depois dessas e de mais monte q sao peqnas( perto dessas ) como eu posso nao ter medode me entregar a alguem.?
entao quando esse vazio veem.... minha cabeça enlouquece... por que eu naos ei se eu devo relamente confia nas pessoas....

Resumindo meu medo na verdade e de Me Decepsionar.... de novo....

4 comentários:

  1. Descordo! Tudo com oque vc se decepcionou ONTEM.. contribuiu para oque vc é HOJE... e se ver bem.. deve até agradecer as pessoas citadas acima. POREEEM.. achei tão desnecessário relembrar do q ja te fez mal.. se vc superou e ta em pé hj.. nem deveriam ter sido citados, nao acho que mereçam um espacinho no seu blog.. faça um topico com as melhores aquisições da sua viida q eh melhor! ;D FIKADICABABY!

    ResponderExcluir
  2. Babeee! Ganhei um comentário em destaque?? Que chato! :P ta me devendo desculpas pelo comentário em destaque! BEIJOS

    ResponderExcluir