segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coisas q estao na moda nos dia de hoje =D

1ª ser feio esta na moda : claro... hoje em dia ser feio e MARA repare nas pessoas elas estao se cuidando cada vez menos graças ao seriado ugly betty^^

2ª ter twiter ta na moda: todo mundo tem um (menos eu, e claro =])

3ª ouvir baixarias : todo mundo ta escutando funk ( decadencia )

4ª dar o C... : ate a mulheres estao investindo nisso, principalemnte as que nao podem perder a virgindade antes do casamento HAHAHAHA

5ª ser bisexual: hoje em dia você pergunta" vc e gay ou ht?" a pessoa responde : "sou Bi"

6ª ser caridoso: cada vez mais pessoas estao indo a etiopia para adotar crianças =)

7ª ser pedofolo: claro... me diz um vez q vc nao liga a tv e escuta:"criança de 5 anos e abusada exualmente por um vizinho/irmao/ tio/ pai/ professor..." ¬¬°

isso sao as coisas q vc mais ve e esuta^^

Um comentário:

  1. 1° Seriados são os meios mais eficazes de se influenciar alguém.. FATO!

    2° E eu.. que tb nao tenho! =]

    3° Baixaria na cama é valiido! ;P

    4° Eu conheço essa história.. como diiz minha sogra.. quem nao deu o cú nos dias de hj ainda é virgem! HAUAHAUAHUA ;P

    5° Nomeio isto de falta de personalidade própria.

    6° Ele lê resvistas e assiste programas sobre famosos na tv a cabo! =DD

    7° realmente.. ainda mais agr que não faz nem 1 mes que Michael Jackson morreu neh? HAUAHUAHAU ;P

    ResponderExcluir