sábado, 27 de março de 2010

Fifteen...

a vida e um grande misterio que ate hoje nimguem decifro nao é?
e como a Esfinje deciframe ou te devoro... nos nao a deiciframso entao acabamos sendo devorados pela vida tao facilmente, e nao vemos momentos passar, sorrisos se espalharem, e principalmente nao vemos o brilho no olhar...

O mais importante de tudo deixamos passar, nossos amores, as pessoas que realmente nos amam e por que?
por uma necessidade de ser tudo aquilo q os outro queremq vc seja.. entao dexamos para tras o brilho no olhar...

aos meus 15 anos eu tinha uma necessidade enorme de ser pouplar, conhecido, notado hoje vejo q isso nao e nada .. deixei passar tantas pessoas q poderiam ter tornado minha vida melhor por status, por ser o mais bonitinho, o mai lindinho, ser o bebezinho..

aos meus 15 anos rs... era tao facil TUDO abolutamente tudo, mas como eu vi no filme hoje, os delirios de consumo de rebecca alguma coisa ( nao lembro o sobre nome direito entao e melhor nem escrever =X) me deixava feliz momentaneamente e depois tinha que ter tudo de novo para ser feliz, mas na verdade eu nao tinha tudo, pq como eu podeia ter tudo se nao era 100% feliz?

Quando eu tinah 15 anso acreditava q todos me amavam, mas na verdade quase nimguem se importava realmente...

Quando tinha 15 anos, fiz muitos amigos, hoje tenho poucos amigos e muitos conhecidos, por que percebi que verdadeios amigos estao com vc nas horas ruin e nas horas boas, estao ao seu lado para tudo, para um coração quebrado, para um desvio de caminho, verdadeiros amigos perguntam se esta bem mesmo sabendo q tudo esta, mas so pra ter certeza,se nao so quando estamso bebendo e curtindo uam balad... mas aos 15 anos eu nao sabia disso e acabei perdendo aqueles q realmente me amavam

aos 15 anso eu nao sabia quem eu ria ser ... hoje eu sei...
voltando um pouco mais ao passado eu jurava q ia casa com alguem um dia
mas acabei realizando grandes sonhso meus
e comeceia ver que amores vem e vao mas alguns momentos da vida so vao e nao voltao entao apredi que o bom e valorizar o agora viver os momentos ser feliz com vc mesmo e muito mais brilhante do q ser feliz com outro alguem...
hoje vejo os brilho os olhares daqueles que realmente me amam.. e pricipalemnte daquela que mais me ama minha pricesinha ....


valorize os detalhes por que eles fazem a diferença
se ame acima de tudo e ame aqueles que tem o brilho no olhar

FIK DIK


Stefan Fox


Ps : Isso nao e um indireta a nenhum individuo, por que provavelmente vaio char que é, mas repito nao é!!! como todos sabem oq eu tenho para dizer eu falo na CARA ;), isso e so uma lembrança do meu passado so isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário